Rua Santos Dumont, em Jardim Piedade, recebe obra de pavimentação

A Rua Santos Dumont, localizada em Jardim Piedade, está recebendo serviços de pavimentação e drenagem e a previsão para conclusão da obra é em junho deste ano. A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está investindo R$ 596 mil para que os moradores tenham melhor acesso às suas residências. Nesta terça-feira, o prefeito Mano Medeiros vistoriou os trabalhos, acompanhado pela equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura.

Quem estava satisfeito com a chegada da pavimentação da rua foi o mototaxista José Francisco da Conceição, de 60 anos. Ele reside há vários anos na Rua Santos Dumont e não escondia a felicidade de ver o pavimento intertravado em frente ao portão da sua casa. “Esse serviço está sendo excelente, pois beneficia todos que moram aqui. A pavimentação melhorou tanto a circulação dos pedestres quanto de veículos. A prefeitura está de parabéns”, exaltou o morador.

O prefeito Mano disse que a obra na Rua Santos Dumont faz parte do programa de pavimentação de vias que vem sendo implementado em toda a cidade. “Viemos acompanhar de perto essa obra. Durante a vistoria percebemos que o serviço já está surtindo efeito, antes mesmo de ser concluído. Ouvi de vários moradores que a obra só trouxe benefícios à comunidade. Isso demonstra que estamos no caminho certo. É a prefeitura nas ruas para atender aos anseios da população“, concluiu o gestor.