Secretaria da Fazenda do Jaboatão retoma atendimentos presenciais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Secretaria da Fazenda do Jaboatão dos Guararapes retomou o atendimento presencial ao público, realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Palácio da Batalha, em Prazeres. A decisão se deu pela observação de uma estabilidade no número de casos da Covid-19 no município. Para evitar aglomerações, os contribuintes deverão fazer o agendamento eletrônico da data e horário, por meio do site agendamentosefaz.jaboatao.pe.gov.br, ou pelo número (81) 99975-5532.

O local de atendimento foi completamente reformado para acomodar o contribuinte e estruturado conforme o protocolo de segurança sanitária em vigor. Medidas preventivas foram reforçadas, como a limpeza das instalações, dos equipamentos utilizados, bem como a intensificação dos cuidados básicos de higienização das mãos e a disponibilização de álcool em gel, tanto para os cidadãos quanto para os funcionários.

O secretário municipal da Fazenda, César Barbosa, lembra que o atendimento aos contribuintes foi mantido no período de pandemia, mas de forma remota. “Agora, com os casos da Covid-19 estabilizados, podemos voltar a receber as pessoas que precisam resolver algum problema, tirar dúvidas, entre outros serviços que oferecemos. Estamos tomando todos os cuidados para garantir que o contribuinte não corra qualquer risco e possa resolver seus casos com tranquilidade”, ressalta.