Secretaria de Assistência Social e Cidadania anuncia mudança de endereço

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou comunicado, nesta sexta-feira (29), informando que irá transferir o local da sede, atualmente situada à Rua Braz Moscow, em Candeias. De acordo com o comunicado, o processo de mudança teve início hoje, e a previsão é de que, dentro de duas semanas, seja divulgado à população o novo local de funcionamento. A mudança faz parte do planejamento da atual gestão de utilizar o Complexo Administrativo, em Prazeres, para abrigar os setores da administração municipal.

O atendimento ao público do Balcão da Cidadania continua sendo realizado nas sete regionais, para pedido de emissão das segundas vias de certidão de nascimento, certidão de casamento e atestado de óbito. Já o atendimento aos beneficiários do Bolsa Família é mantido nas regionais e no Palácio da Batalha.