Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Jaboatão intensifica ações de combate à exploração infantil no período pré-carnavalesco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e com o apoio de técnicos e educadores dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), tem intensificado as ações de monitoramento, conscientização e sensibilização junto à população do município acerca das ações e iniciativas de combate à exploração sexual, trabalho infantil e venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos. Ao longo desta semana de pré-carnaval, as equipes irão abordar comerciantes para falar sobre a importância do enfrentamento a essas práticas, principalmente em estabelecimentos nas orlas de Piedade, Candeias e Barra de Jangada.

“Essa é uma luta da sociedade como um todo. Cada um de nós, enquanto cidadãos, precisamos fazer nossa parte. Não adianta de nada nos silenciarmos diante de um problema que todos nós, infelizmente, sabemos que existe. Essa é uma preocupação da nossa gestão, e, por isso, pedimos o apoio de todos. Denuncie!”, alertou a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania do Jaboatão dos Guararapes, Mariana Inojosa.