Secretaria Municipal de Desenvolvimento Institucional

Quem somos

A SDI – Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Institucional do município de Jaboatão dos Guararapes – é a secretaria responsável por coordenar a gestão da ação governamental, promovendo a integração e a articulação das políticas públicas, de maneira a garantir o cumprimento da missão institucional do Governo Municipal. É composta pelas seguintes secretarias executivas:

Secretaria Executiva de Desenvolvimento Institucional, Monitoramento e Avaliação
Secretaria Executiva de Licitações, Compras corporativas e Contratos
Secretaria Executiva de Gestão de Convênios e Projetos

Missão

Proporcionar o desenvolvimento da Administração Municipal promovendo uma gestão integrada e inovadora na busca da melhoria contínua dos serviços aos cidadãos.

Visão

Ser referência em governança, inovação e integração entre os entes da gestão municipal para garantir a efetividade das políticas públicas.

Valores

Competência – Transparência – Equilíbrio Fiscal – Inovação – Dinamismo – Determinação – Humanização – Integridade – Visão Sistêmica – Eficiência

equipe

FOTO_GENTILA_PARA_O_SITE

Maria Gentila Guedes

Secretária Municipal de Desenvolvimento Institucional
maria.gentila@jaboatao.pe.gov.br

Norma Guimarães

Secretária Executiva de Desenvolvimento Institucional, Monitoramento e Avaliação
norma.guimaraes@jaboatao.pe.gov.br

Alex Ramos

Secretário Executivo de Gestão de Convênios e Projetos
alex.ramos@jaboatao.pe.gov.br

Thiago Fernandes

Secretário Executivo de Licitações, Compras Corporativas e Contratos
thiago.fernandes@jaboatao.pe.gov.br

fale conosco

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão entre em contato com a nossa área de relacionamento com o cidadão. Queremos nos aproximar cada vez mais de você cidadão.

Close Panel