Requisitos/Documentos Necessários:
Informar nome e telefone do solicitante, endereço e bairro do local onde será realizada a prestação do serviço. Se a demanda for realizada por meio de Whatsapp ou e-mail, o usuário poderá enviar anexo com registros fotográficos.
Etapas do Serviço:
Para solicitar reparos ou manutenção na rede pública de iluminação o usuário deverá buscar um dos canais de atendimento da EMLUME, informar o endereço de onde está solicitando o serviço, para que a equipe técnica de iluminação pública compareça ao local e diligencie a necessidade, no prazo médio de até 72(setenta e duas) horas úteis, excetuando as demandas de urgência que poderão ser atendidas até 24 horas. ·
Os canais de comunicação oferecidos aos usuários são realizados via telefone, whatasapp, e-mail, presencialmente na recepção da EMLUME e regionais administrativas.
Horário de Atendimento:
Segunda-feira à sexta-feira, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h.
TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O tempo estimado para o atendimento ao público é de até 15 minutos para atendimento presencial e de 5 minutos para atendimento por telefone. ·
O tempo estimado para prestação dos serviços de manutenção é em média de 03(três) dias úteis, excetuando as demandas de urgência que poderão ser atendidas em até 24 horas.
TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O tempo estimado para o atendimento ao público é de até 15 minutos para atendimento presencial e de 5 minutos para atendimento por telefone. O tempo estimado para prestação dos serviços de manutenção é em média de 03(três) dias úteis, excetuando as demandas de urgência que poderão ser atendidas em até 24 horas.