Servidores da Controladoria Geral participam do Seminário Integridade Somos Todos Nós

No dia 25 de abril, servidores da Controladoria Geral do Município participaram do Seminário “Integridade Somos Todos Nós”, promovido pela Controladoria Geral da União (CGU — PE) em parceria com a Controladoria Geral do Estado (CGE-PE). O seminário ressaltou a importância da adoção da cultura de integridade no serviço público como forma de aumentar a confiança da sociedade no Estado e em suas instituições.
O Seminário contou com a participação de diversos profissionais de diferentes órgãos públicos e privados que compartilharam suas experiências e conhecimentos sobre a importância da integridade no serviço público.
Na parte da manhã a programação foi composta pelas palestras: Avanços e Perspectivas da Agenda de Integridade Pública na Administração Pública Federal ministrada pela palestrante Izabela Moreira Correia, servidora da Secretária de Integridade Pública da CGU.
Em seguida foi apresentado o Programa“ Pernambuco Mais Íntegro” pelo Diretor de Integridade e Correição da SCGE-PE, Daniel Tiné.
No período da tarde foram realizadas as oficinas sobre Comunicação para Integridade, Ouvidoria voltada para o programa de integridade e Correição voltada para o programa de integridade.
Participaram do evento o Controlador Geral do município Carlos Montarroyos, a Subcontroladora Pricylla Lopes, a Corregedora Isabela Guedes, a Ouvidora Lorena Ventura e a Gerente de Auditoria Fernanda Soares.
A participação dos servidores da Controladoria Geral do Município no Seminário demonstra o compromisso da instituição com a promoção da integridade no serviço público.