Foto: Matheus Britto/PJG

Servidores do Jaboatão receberão primeira parcela do 13º salário antes do São João

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes antecipará a primeira parcela do 13º salário dos servidores e pensionistas, na próxima quinta-feira (21), injetando quase R$ 19,5 milhões na economia do município, nas vésperas das festas juninas. Já no dia 29, serão pagos os salários e aposentadorias, no valor de R$ 42 milhões. No total, serão pagos cerca de R$ 62 milhões, até o final do mês.

O prefeito Anderson Ferreira ressaltou o equilíbrio das finanças, implementado pela atual gestão. “Nossa administração vem trabalhando com equilíbrio nas contas e isso garante que os nossos servidores recebam os salários dentro do mês e que a primeira parcela do 13º seja antecipada. Nosso pessoal poderá se planejar melhor para as festa juninas e se divertir com tranquilidade”, disse Anderson.