Vários serviços foram ofertados aos moradores de Jardim Piedade, pela Caravana Mais Jaboatão

O bairro de Jardim Piedade foi contemplado com vários serviços de saúde e cidadania nesta quinta-feira (13). O projeto Caravana Mais Jaboatão ofertou consulta médica/odontológica, dicas de higiene bucal, emissão de documentos, vacinação animal, orientações de Defesa Civil, vacinação contra a Covid, exames de mamografia, testes de sífilis, hepatite, DST/Aids, entre outros atendimentos, aos moradores da região. Ao todo, foram realizados 1.330 procedimentos.

A cabeleireira Michele Maria Alves levou o seu filho João Victor, de 06 anos, para juntos, tomarem a vacina contra a Covid. “Além de vaciná-lo vou tirar o cartão SUS dele. Acho importante a prefeitura trazer ações como esta porque resolvemos pendências e cuidamos da saúde em um único local. É muito bom”, disse a moradora.

O prefeito Mano Medeiros circulou pelas unidades móveis da Caravana Mais Jaboatão onde conversou com os moradores e também com os profissionais que prestavam os serviços. “Temos percorrido semanalmente os bairros do Jaboatão onde percebemos a receptividade das pessoas em relação a essa ação da prefeitura. Esse é um momento importante onde a gestão chega junto da população para ouvir suas demandas, elogios e críticas. Sabemos que falta muita coisa a ser feita, mas seguimos fortes e determinados para trabalharmos junto à população e promover ainda mais políticas públicas”, comentou o gestor.