Caravana Mais Jaboatão beneficia comunidade de Jardim Prazeres com serviços

A Caravana Mais Jaboatão prestou diversos serviços de saúde e cidadania aos moradores da comunidade de Jardim Prazeres, nesta quinta-feira. Os moradores foram contemplados com atendimento médico/odontológico, exames de mamografia, atualização do Cadúnico, vacinação contra a Covid, emissão do cartão SUS, orientações do Procon a respeito de direitos do consumidor, cortes de cabelo, aferição de pressão e glicose, entre outros. Ao todo, foram feitos 2.459 procedimentos.
O prefeito Mano Medeiros visitou as unidades móveis e os demais pontos de atendimento, a exemplo da quadra da Escola Municipal Poeta Castro Alves, que também foi utilizada para prestar serviços aos moradores. Ele fez questão de acompanhar de perto o trabalho das equipes da prefeitura e ouviu as pessoas em relação aos atendimentos prestados.
“Essa ação mostra que a prefeitura está presente e sempre junto à população. A caravana tem feito realmente a diferença na vida das pessoas. Por isso, semanalmente estamos em um determinado local, trazendo serviços de saúde e cidadania para as comunidades. É importante frisar que fazemos escutas nesses locais. Ouvimos os moradores e suas demandas com intuito de melhorar cada vez mais a relação da prefeitura com o povo”, asseverou o prefeito Mano.
A dona de casa Isabela da Silva Santiago aproveitou a ação da prefeitura para atualizar o seu Cadúnico e levar o filho de 10 anos ao dentista. “Achei bem legal esse serviço que a prefeitura trouxe hoje. Consegui resolver duas coisas no mesmo local, foi ótimo”, disse ela.