Caravana Mais Jaboatão disponibilizou vários serviços aos moradores da comunidade de Casinhas

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes levou vários serviços para os moradores da comunidade de Casinhas, nesta quinta-feira (20). A Caravana Mais Jaboatão prestou atendimento de consulta médica/odontológica, corte de cabelo, exame de mamografia, declaração de residência, emissão de documentos, Cadúnico, orientações ao consumidor, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, entre outros procedimentos.
A vendedora Clécia Cardoso levou seus dois filhos, Lucas de 3 anos, e Cauã, de 6, para serem atendidos pela equipe de saúde bucal. Ela aproveitou outros serviços que estavam sendo oferecidos pela prefeitura. “Me informaram que tinha vacinação contra a Covid, daí vacinei meus filhos e ainda atualizei o meu Cadúnico. Gostei muito dessa ação da prefeitura porque oferece várias coisas num só lugar. Isso é muito bom”, comentou a moradora.
“O trabalho da caravana mostra que a gestão está próxima da população, levando serviços de cidadania e saúde. A cada bairro que visitamos os moradores nos passam suas demandas, críticas e elogios. Já realizamos várias ações no município, mas temos muitas outras para fazer. Mas podem ter certeza que não nos faltará determinação e força de trabalho para melhorar, cada vez mais, a vida dos jaboatonenses”, disse o prefeito Mano Medeiros.