SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO DAS ESCOLAS EXTINTAS

DESCRIÇÃO

  • Os documentos das escolas extintas ficam arquivados na Secretaria Municipal de Educação. Caso a escola na qual o cidadão estudou tenha sido extinta e ele precise de alguma documentação, é preciso solicitar ao Núcleo de Normatização da Secretaria Municipal de Educação.
  • SITE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

REQUISITOS

Apresentar um documento de identificação pessoal, preferencialmente o RG (carteira de identidade).

PRINCIPAIS ETAPAS:

Realizar solicitação através do e-mail: normatizacaoescolasextintas@educacao.jaboatao.pe.gov.br as seguintes informações e documentos:
– Nome e Município da Escola Extinta;
-Série/Ano(s) cursadas(os) pelo(a) estudante
– Ano de conclusão;
– Nome(s) e Município(s) das escolas anteriores (se houver);
– Cópia do RG ou Certidão de Nascimento;
– Cópia do Histórico da Escola Anterior (se houver);
– Telefone para contato.

PREVISÃO:

Após a solicitação, o prazo é de 30 (trinta) dias úteis para conclusão do serviço.

PÚBLICO ALVO:

Cidadão

PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:

Presencial

TAXAS

Não há cobranças de taxas