Serviços de Iluminação
Para solicitar serviços de iluminação pública, o município deverá fazer solicitação exclusivamente através do 0800 444 0111 (chamada gratuita).
No atendimento pelo Call Center, a interlocutora fará a diferenciação do serviço, podendo ser nova iluminação ou manutenção da existente.
Em sendo nova iluminação, entrará na categoria de implantação e será encaminhada para análise por equipe responsável, que informará posteriormente a viabilidade da demanda.
Em sendo manutenção da iluminação existente, será gerada Ordem de Serviço para posterior execução, com respectivo relatório do trabalho executado, inclusive com foto. Em havendo problema para realização do serviço, haverá também relatório justificando o fato.
Estas solicitações geram protocolo do atendimento telefônico iniciando com o ano corrente e outro protocolo da demanda do serviço, que deverá ser efetivamente guardado para acompanhamento e posterior reclamação junto a Ouvidoria Municipal.
O tempo estimado para atendimento pelo call center, quando a linha estiver liberada, é de 10 minutos.
O tempo estimado para prestação do serviço de implantação, e, ou, uma resposta da viabilidade é de 20 dias úteis, sendo prorrogado dependendo de mais informações necessárias. O tempo máximo estimado para execução dos serviços de manutenção é de 10 dias úteis, podendo as demandas de urgência serem atendidas em até 24 horas.
Cidadão
Presencial
Não há cobranças de taxas