Serviços de Ouvidoria
A Ouvidoria disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cidadão – SIC, onde o usuário poderá solicitar acesso à informação conforme estabelecido na Lei de Acesso à Informação Federal 12.527/2011, e na Lei Municipal 853/2013.
Nome do requerente Especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; e Endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou da informação requerida.
Genérico; Desproporcional ou desarrazoado; ou que exija trabalho adicional de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados que não seja de competência da Controladoria, conforme previsto na Lei 853/2013.
O cidadão poderá entrar em contato com a Ouvidoria Geral presencialmente, por telefone ou fazer o registro online, sempre que houver necessidade ou desejo de realizar um.
O Pedido será cadastrado no E-SIC. A partir do cadastramento no e-SIC, o prazo para resposta ao usuário será de até 20 dias, podendo ser prorrogado por 10 dias mediante justificativa, conforme prazo estabelecido no Decreto Municipal 063/2017.
Cidadão
Telefone, presencial, site, aplicativo e e-mail.
Não há cobranças de taxas