DESCRIÇÃO
O usuário poderá solicitar a manutenção de sinalização já existente como: faixa de pedestres, parada, abrigo, terminal, ponto fixo, sinalização elétrica, sinalização vertical, horizontal. Assim como, poderá solicitar Intervenções que garantam a segurança do Pedestre, da Mobilidade e do usuário do sistema, a fim de propor melhorias na mobilidade do município.
REQUISITOS
Fornecer informações clara e corretas do local, endereço completo e relatar a situação atual.
PRINCIPAIS ETAPAS
O usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e registrar sua solicitação ou sugestão. Para solicitações de nova sinalização vertical e/ou horizontal, será realizada uma análise de viabilidade. Após verificar as possibilidades é elaborado o projeto e a emissão da ordem de serviços.
PREVISÃO
O atendimento é de no máximo 1 hora, a depender da quantidade de pessoas sendo atendidas no mesmo horário.
PÚBLICO ALVO
Cidadão
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Telefone
TAXAS
Não há cobranças de taxas
SECRETARIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE E ORDEM PÚBLICA – SEMOP
Endereço: R. Zelindo Marafante, 20 – Piedade
Central de Atendimento SEMOP – 81 99476-3655 e (81) 3342-1857
Horário de atendimento:
O atendimento é exclusivamente presencial e ocorre de segunda a sexta, exceto nas quartas, das 8h às 13h, na sede da SEMOP.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível à todos cidadãos no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800 081 88 99 e (81) 99975.3655
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
08h às 14h – de segunda a sexta-feira