Implantação e Manutenção da Sinalização Gráfica Vertical e Horizontal

Implantação e Manutenção da Sinalização Gráfica Vertical e Horizontal

O usuário poderá solicitar a manutenção de sinalização já existente como: faixa de pedestres,  parada, abrigo, terminal, ponto fixo, sinalização elétrica, sinalização vertical, horizontal. Assim como, poderá solicitar Intervenções que garantam a segurança do Pedestre, da Mobilidade e do usuário do sistema, a fim de propor melhorias na mobilidade do município.

Requisitos/Documentos Necessários:
Fornecer informações clara e corretas do local, endereço completo e relatar a situação atual.

Etapas do Serviço:
O usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e registrar sua solicitação ou sugestão. Para solicitações de nova sinalização vertical e/ou horizontal, será realizada uma análise de viabilidade. Após verificar as possibilidades é elaborado o projeto e a emissão da ordem de serviços.

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às17h

TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O atendimento é de no máximo 1 hora, a depender da quantidade de pessoas sendo atendidas no mesmo horário.

Dúvidas

Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública – SEMOP

Telefone: Central de Atendimento SEMOP –  0800.081- 7788