O usuário poderá solicitar a manutenção de sinalização já existente como: faixa de pedestres, parada, abrigo, terminal, ponto fixo, sinalização elétrica, sinalização vertical, horizontal. Assim como, poderá solicitar Intervenções que garantam a segurança do Pedestre, da Mobilidade e do usuário do sistema, a fim de propor melhorias na mobilidade do município.
Requisitos/Documentos Necessários:
Fornecer informações clara e corretas do local, endereço completo e relatar a situação atual.
Etapas do Serviço:
O usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e registrar sua solicitação ou sugestão. Para solicitações de nova sinalização vertical e/ou horizontal, será realizada uma análise de viabilidade. Após verificar as possibilidades é elaborado o projeto e a emissão da ordem de serviços.
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às17h
TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O atendimento é de no máximo 1 hora, a depender da quantidade de pessoas sendo atendidas no mesmo horário.
Dúvidas
Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública – SEMOP
Telefone: Central de Atendimento SEMOP – 0800.081- 7788
Solicitação de Serviços:
Para solicitação de serviços o usuário deverá entrar em contato com o Núcleo de Serviço ao Cidadão:
Site: https://servicos.jaboatao.pe.gov.br/
Por telefone ou presencialmente nas Regionais de Serviços.
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.
Para Sugestões, reclamações, elogios e denúncias:
Entrar em contato com a Ouvidoria Geral:
Site: https://ouvidoria.jaboatao.pe.gov.br/
Aplicativo: eouve (android e IOS)
Telefone: (81) 3476-6066/ (81) 99422-5177
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.