O usuário poderá solicitar a manutenção de sinalização já existente como: faixa de pedestres, parada, abrigo, terminal, ponto fixo, sinalização elétrica, sinalização vertical, horizontal. Assim como, poderá solicitar Intervenções que garantam a segurança do Pedestre, da Mobilidade e do usuário do sistema, a fim de propor melhorias na mobilidade do município.
Requisitos/Documentos Necessários:
Fornecer informações clara e corretas do local, endereço completo e relatar a situação atual.
Etapas do Serviço:
O usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e registrar sua solicitação ou sugestão. Para solicitações de nova sinalização vertical e/ou horizontal, será realizada uma análise de viabilidade. Após verificar as possibilidades é elaborado o projeto e a emissão da ordem de serviços.
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às17h
TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO:
O atendimento é de no máximo 1 hora, a depender da quantidade de pessoas sendo atendidas no mesmo horário.