Jaboatão abre inscrições para cursos gratuitos na área de informática para moradores do Habitacional Fazenda Suassuna

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes dá início, nesta terça-feira (25), às inscrições para cursos gratuitos de Montagem e Manutenção de Micro, Instalação de Sistema e Pacote Office, e Impressoras Matriciais, Jato de Tinta e Laser. Ao todo, serão ofertadas 40 vagas, destinadas, exclusivamente, aos moradores do Habitacional Fazenda Suassuna. Ao final, todos os participantes serão cadastrados na Agência do Trabalhador e encaminhados para entrevistas de emprego em suas respectivas áreas de interesse. O período de inscrição se estende até a próxima sexta-feira (28).

Os cursos possuem carga horária de 126 horas e duração de 42 dias. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, com duas turmas pela manhã e duas no período noturno, e contarão com conteúdo teórico e prático, a fim de estimular o interesse dos participantes e propiciar o desenvolvimento de fundamentos e técnicas básicas diretamente envolvidas com os temas abordados. Todos os participantes receberão material didático e, ao final, certificado de conclusão.

As inscrições poderão ser realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h na Rede Nova Esperança, localizada na Rua das Palmeiras, S/N, no bairro da Muribequinha, mesmo local onde acontecerão as aulas. Para participar, é preciso que o candidato seja maior de 16 anos, tenha ensino médio completo, resida no Habitacional Fazenda Suassuna e apresente cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações: (81) 3343-6897 / 98584-414 / 99691-2796.

Veja também

Prefeitura do Jaboatão promove mutirão de serviços para celebrar nove anos do Centro Maristela Just

O Centro de Referência da Mulher Maristela Just, localizado em Piedade, realizou, nesta quinta-feira (12), …