Prefeitura do Jaboatão antecipará salários em comemoração ao Dia do Servidor Público

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou nesta quinta-feira (17) que irá antecipar o pagamento dos salários de outubro dos servidores municipais para a sexta-feira (25), para que possam programar o feriado do Dia do Servidor Público com mais tranquilidade. A data, que será comemorada na segunda-feira (28), vai contar com várias ações para os funcionários. Com a medida, serão injetados quase R$ 66,5 milhões na economia da cidade.

“Nossa gestão sempre procura valorizar o funcionalismo e desde o início pagamos os salários dentro do mês. Como os servidores terão um feriadão, já que o Dia do Servidor Público cai numa segunda-feira, decidimos antecipar o pagamento para a sexta-feira, 25. Dessa forma, nosso pessoal poderá programar melhor esse feriado com a família”, disse o prefeito.

Além do pagamento da folha salarial, todos os servidores municipais serão contemplados com uma programação de ações ao longo do dia 25, no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão. Na área de estética, haverá profissionais realizando corte de cabelo, revitalização facial, cuidados com a pele, dicas de maquiagem, detox de abdômen, peeling de diamante, nutrição facial e dicas de maquiagem. Também serão realizados exames médicos, auriculoterapia, testes rápidos de HIV e sífilis, aferição de pressão, relaxamento e dicas nutricionais, entre outros serviços. A hora do almoço será animada com o Coro Municipal.