Arte: Divulgação

Prefeitura do Jaboatão realiza recadastramento do auxílio-moradia no município

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início ao recadastramento exclusivo para as famílias beneficiárias do auxílio-moradia no município. A meta da atual gestão é recadastrar 875 pessoas. O recadastramento será realizado até o dia 25 de maio. O horário de atendimento é de 8h às 17h. Quem não comparecer a chamada perderá o benefício.

Os beneficiários da Regional 1 (Centro), Regional 2 (Cavaleiro) e Regional 3 (Curado) devem procurar o centro de atendimento de Cavaleiro, localizado na Rua Severino Monteiro, S/N, para realizar o recadastramento. Os beneficiários da Regional 4 (Muribeca), Regional 5 (Prazeres) e Regional 7 (Guararapes), devem se dirigir à central da Guararapes, localizada na Estrada da Batalha , 188, em Prazeres. Já os beneficiários da Regional 6 (Praias) , devem se deslocar ao posto instalado na Avenida Presidente Kennedy, 578, em Piedade.

Os beneficiários deverão apresentar três cópias dos seguintes documentos: RG, CNH ou CTPS; CPF; atestado médico, com carimbo e CID do médico, caso tenha se declarado portador de deficiência; folha resumo do Cadúnico (assinada por representante legal do órgão); certidão de nascimento do titular (se solteiro) ou das certidões de casamento ou união estável; certidões de nascimento de cada filho menor de 18 anos; certidão de óbito (se viúvo) e comprovante de residência.