Equipes da Neoenergia visitam Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão

Equipes do Grupo Neoenergia, gigante do setor elétrico brasileiro, estiveram, na manhã desta quarta-feira (18), no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em Jardim Jordão, para conhecer de perto as instalações do polo que agrega, em um único e amplo espaço, diversos setores da administração municipal.  O coordenador da área de Projetos da holding, Antonio Kielcy, e  o engenheiro eletricista da área da Linha e Subestações do Interior, Paulo Morais, demonstraram entusiasmo com o modelo inovador e funcional implantado na gestão do prefeito Anderson Ferreira.

“O conceito de administração, implantado pelo atual governo, segue o modelo adotado por grandes corporações privadas e, visivelmente, está dando certo. Vamos levar a ideia para a nossa empresa, para podermos implementar e alcançar o êxito administrativo que buscamos”, pontuou Morais.

A visita foi dos representantes do Grupo Neoenergia foi acompanhada por Rubem Duarte, gerente da Empresa Municipal de Energia e Iluminação (Emlume) do Jaboatão dos Guararapes e representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.