Equipes da Neoenergia visitam Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Equipes do Grupo Neoenergia, gigante do setor elétrico brasileiro, estiveram, na manhã desta quarta-feira (18), no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em Jardim Jordão, para conhecer de perto as instalações do polo que agrega, em um único e amplo espaço, diversos setores da administração municipal.  O coordenador da área de Projetos da holding, Antonio Kielcy, e  o engenheiro eletricista da área da Linha e Subestações do Interior, Paulo Morais, demonstraram entusiasmo com o modelo inovador e funcional implantado na gestão do prefeito Anderson Ferreira.

“O conceito de administração, implantado pelo atual governo, segue o modelo adotado por grandes corporações privadas e, visivelmente, está dando certo. Vamos levar a ideia para a nossa empresa, para podermos implementar e alcançar o êxito administrativo que buscamos”, pontuou Morais.

A visita foi dos representantes do Grupo Neoenergia foi acompanhada por Rubem Duarte, gerente da Empresa Municipal de Energia e Iluminação (Emlume) do Jaboatão dos Guararapes e representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.