Jardim Jordão recebe serviço de pavimentação e mutirão de serviços integrados

O bairro de Jardim Jordão foi beneficiado com o serviço de pavimentação de três vias fundamentais para Jaboatão dos Guararapes. As ruas São Mateus, São Marcos e São Miguel foram revitalizadas, incluindo a instalação de sistemas de drenagem, construção de calçadas e modernização da iluminação para LED. Essas melhorias foram entregues à população na noite desta quinta-feira (24) pelo prefeito Mano Medeiros. Além disso, os moradores do bairro receberam mais uma edição da Caravana Mais Jaboatão, um mutirão de serviços integrados promovido pela prefeitura.

“Hoje, ao entregarmos oficialmente essas melhorias à população de Jardim Jordão, reforçamos o compromisso da nossa gestão em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar de cada cidadão. Acreditamos que investir em infraestrutura é investir no desenvolvimento e na qualidade de vida de todos. Gostaria também de destacar que, além das melhorias nas vias, os moradores foram contemplados com mais uma edição da Caravana Mais Jaboatão. Esse mutirão de serviços integrados é uma iniciativa da prefeitura para levar atendimento e suporte direto aos bairros, facilitando o acesso da população a diversos serviços públicos essenciais”, pontuou o prefeito Mano Medeiros.

Maria da Silva, moradora da rua São Marcos, expressou sua alegria compartilhando a transformação que essas melhorias trouxeram para todos. “Há mais de 40 anos que moro aqui, e pela primeira vez, vejo a minha rua pavimentada. Estou muito feliz por essa conquista e ainda fomos contemplados com a Caravana Mais Jaboatão, que, por ser realizada à noite, me permitiu realizar o meu exame de mamografia, já que durante o dia estou no trabalho”, destacou a moradora.

Caravana Mais Jaboatão

A Caravana Mais Jaboatão, um mutirão de serviços integrados, proporcionou uma série de atendimentos essenciais. A comunidade teve acesso a uma variedade abrangente de serviços médicos e odontológicos, exames de mamografia, atualização do Cadastro Único (CadÚnico), vacinações, emissão do cartão SUS e orientações fornecidas pelo Procon sobre os direitos do consumidor. Além disso, serviços como cortes de cabelo e medições de pressão arterial e glicose estavam disponíveis para a população, totalizando 2.342 atendimentos.