Prefeitura do Jaboatão realiza o Dia C da Vacinação Infantil contra a Covid-19

Com intuito de agilizar a imunização das crianças do município, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promove, neste sábado (9), o Dia C da vacinação infantil contra a Covid-19. A ação, que tem o objetivo de imunizar crianças entre cinco e 11 anos que ainda não receberam a primeira ou a segunda dose contra o novo coronavírus, acontecerá em cinco pontos do município. O cadastramento deve ser feito por meio do site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.

O evento vai ser realizado, simultaneamente, das 8h às 16h, no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; no Espaço Cidadania Ativa, no Socorro; na Universidade dos Guararapes (UniFG), em Piedade; na Policlínica Mariinha Melo, em Vila Rica e na Unidade de Saúde da Família (USF) do Curado IV.