Prefeitura do Jaboatão adquire 200 coletes balísticos para guardas e agentes de trânsito

A Guarda Civil Municipal e os agentes de trânsito do Jaboatão receberam novos equipamentos de segurança nesta segunda-feira (9), entre os quais, 200 coletes balísticos. Houve, ainda, a entrega oficial de 12 motos para a fiscalização do trânsito e novos sprays direcionados compostos por ervas medicinais em substituição aos sprays de pimenta. Jaboatão, inclusive, é o único município do Estado a adotar este tipo de equipamento não letal.

As entregas foram realizadas pelo prefeito Anderson Ferreira, no Complexo Administrativo, no bairro de Jardim Jordão, com a presença de guardas civis e agentes de trânsito. O gestor ressaltou a importância de garantir maior segurança de trabalho a quem cuida da proteção dos jaboatonenses.

“Estamos entregando os melhores coletes balísticos que há no País para que nossos guardas municipais e agentes de trânsito possam trabalhar com mais tranquilidade e segurança. Temos uma equipe que desempenha um grande trabalho no Jaboatão e que precisa estar bem equipada”, disse o prefeito Anderson Ferreira.