Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeitura do Jaboatão realiza obras de pavimentação e promove melhorias nas ruas de Cavaleiro

Ruas do bairro de Cavaleiro estão recebendo pavimentação e melhorias que visam não apenas garantir melhores condições para os moradores, como, também, facilitar o fluxo de veículos. Os trabalhos, no momento, estão concentrados nas ruas Murilo Braga, José Nobre da Costa e Reomar Lunguinho Guedes, além do trecho da Avenida Agamenon Magalhães próximo a essas vias. Equipes da Secretaria de Infraestrutura estão realizando a pavimentação, construindo canaletas, limpando as galerias e fazendo serviço de contenção de encostas.

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Anderson Ferreira realizou uma vistoria dos trabalhos e destacou a importância dessas obras para a comunidade. “Com a pavimentação das ruas Murilo Braga, José Nobre da Costa e Reomar Lunguinho Guedes, estamos melhorando o acesso dos moradores, que há muito tempo esperam por essa benfeitoria. Além disso, os veículos terão alternativas para escapar do fluxo da Avenida Agamenon Magalhães”, destacou o prefeito.

Moradora da Rua Murilo Braga, Josefa Maria do Nascimento não escondia a alegria de ver a obra na sua porta de casa. “Moro aqui há 43 anos e já ouvi muitas promessas. Esperamos muito tempo por esse serviço, e agora, sim, estamos vendo resultado. Tenho muito a agradecer à prefeitura”, disse a dona de casa.